Entenda mais sobre a tecnologia Dileka

A água que chega até nós passa por diversos processos de tratamento, o que a deixa bacteriologicamente e quimicamente limpa, conforme as normas e os regulamentos aplicáveis. Porém, por conta da estagnação e da falta de movimentos das reservas, a água fica exposta à oxidação, tornando-se muito mais vulnerável ao aparecimento de bactérias.

DILEKA é um tubo cilíndrico com tamanho e comprimento que variam de acordo com o volume de água a ser tratado. Seu mecanismo faz com que a água que passa por dentro do tubo entre em contato com um material cerâmico, o Atom Chip ®, que é um composto orgânico de minerais e vegetais compactados pelo processo de nanotecnologia.

O fluxo de água que entra em contato com esse material orgânico cria um movimento espiral que recebe, simultaneamente, ondas de raios infravermelhos. Esse movimento transforma e otimiza as propriedades físicas da água sem alterar sua composição mineral ou o seu PH.

Esse vórtice, gerado mecanicamente sem a utilização de energia elétrica, cria uma condição específica, de maneira que os íons negativos (elétrons) permaneçam na água e os íons positivos sejam descarregados pelo aterramento do equipamento. Com isso, a água adquire maior poder de umidificação, maior capacidade de absorção e de antioxidação e torna-se altamente solvente.

End: Avenida Dr. João Guimaraes, 118 - São Paulo - SP - CEP: 05741-190
Tel: 11 2659-4061 - Email: contato@dileka.com.br

© 2014 Dileka. Todos direitos reservados.